Saturday, March 04, 2006

Ora FDX!!!!

Pois é meus amigos... depois da euforia do arranjo da rua de sto. Isidro, o pesadelo chega!!! A rua está novamente toda lixada… parabéns aos grandes obreiros desta obra que teve a duração de 3 dias!! VIVA!!!

Nota 1: Reparem como o bombeiro está cirurgicamente colocado a tapar a matrícula para preservar a identidade do carro e do vizinho…

Nota 2: O filho da p*ta do presidente do slb está em Coruche a inaugurar a casa do Benfica (que já tá aberta praí á 4 anos…)

Nota 3: Deve vir inaugurar as canalizações…tal não é a M*RDA que prali vai… (e é tão intensa que nem com ácido saiiiiiii)

Nota 4: Eu é que mando nisto tudo…

5 Comments:

Blogger José Timóteo said...

ta calado pah...respeita-me que eu ando a carregar amplificadores teusssssss... e tu a ires ao cinema!!!!

6:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

FDX brutal!!!
Só para que se saiba, esta obra avançou sem projecto, sem estudo, SEM NADA!!!
Ou seja a Camara (Dionisio Mendes) disse à empresa que "ganhou" (bullshit) o concurso para ir lá o mais depressa possível largar uma camada de alcatrão e tapar aquilo tudo sem custos de maior... Ou seja, temos aqui à vista mais uma obra "low budget" tal como a repavimentação da estrada da Lamarosa que curiosamente também abateu ao primeiro sinal de chuva!!!
Assim só temos de agradecer ao São Pedro que nos brindou com aquela linda chuvinha em tom de "ABRE OS OLHOS DIONISIO FDP!!!"...

PS- Quando o Sr Dionisio parar de gastar dinheiro à parva e sem estudos ou projectos, os cruxenses agradecem!!!

/Anon

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

viva o nosso presidente de todos os portugueses viva o senhor luis filipe vieira. viva coruche uma linda vila benfiquista, vivó alcorucen.

11:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

esqecime de me identificar.viva a águia vitoria, viva o voo cada vez mais alto desta, viva viva

11:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

tenho um sono muito pesado.se acordasse lá tinha eu q ir tirar o carro sozinho da valeta.aiai.

11:32 PM  

Post a Comment

<< Home