Friday, March 10, 2006

Dotes de Marinheiro!!!



Toda a gente já conhecia os meus dotes para a arte naval...mas poucos eram aqueles que tinham experimentado a emoção de navegar comigo por esse mar bravio!
Foi então que o (amigo, colega, companheiro, compincha, camarada, etc. …) Cardinho resolveu desafiar-me para uma verdadeira aventura náutica… Numa embarcação forte, e com o espírito destemido lançámo-nos em busca de uma taínha que andava a espalhar o pânico e o terror perto de Monsaraz…
Navegamos durante dias… e a desilusão começou a apoderar-se de todos os membros da tripulação. Estávamos praticamente a desistir até que o Cardinho soltou uma bufa e a taínha que nos tinha seguido durante toda a viagem reagiu e voltou-se violentamente contra o navio… foram horas difíceis, pois o Cardinho estava cheio de gases e continuava a solta-los sem piedade!!!

Esta história poderia ter corrido muito mal, pois os gases do Cardinho eram muito intensos e tive que ser socorrido ficando com lesões internas que me afectarão para o resto da vida!
Em relação à tainha…o Cardinho conseguiu apanha-la com uma alavancada, mas eu já estava inconsciente e não vi tal proeza…

Foto Finish!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home