Tuesday, March 28, 2006

Ditadura Chalet...


Pois é meus amigos... quando mija um português, mijam logo 2 ou 3!!! Este é talvez o provérbio mais antigo que me lembro de ouvir dito pela Dona Perpétua naquelas tardes de verão passadas a brincar na sua casa, mas que se aplica na perfeição a estas voltas e reviravoltas no mundo do blog chaleziano!!
Depois de ter sido photo(não sei quê) e agora um blog á séria, o tema Chalet sorraia passou a FORUM...
Sinceramente, acho mais piada a este formato publico e por isso tomei uma decisão...
Meus amigos...
(sinto-me um pouco nervoso...)
Caguei pra voces...
Acabei de me apoderar do que sobra deste blog (de tão curta duração)...
Isto vai levar uma volta das antigas...
Nota 1: Voltarei em breve depois deste golpe...
Nota 2: Zugas vive para SEMPRE!!!!

2 Comments:

Blogger Cebola said...

Já que és ditador agora devias nomear ministros e conselheiros... aqui vão algumas sugestões baseadas (penso eu) em trabalho merecido:

Miguel: Ministro dos assuntos mesmo Internos, escondidos de todos
Cardinho: Pasta da caça e ordenamento do território
Joana: Ministra da Defesa (há quem diga que ela era boa general...)
Carlos: Ministro da propaganda não muito urgente...
Zé Moita: Minitro dos assuntos policiais
Margarida: Ministra dos transportes
Cebola: Ministro do Humor Esquesito e da fuga apressada

De momento não me recordo de mais nenhum ministério..... Mas como é obvio esta lista não está fechada (nem aprovada pelo nosso grande ditador....)

1:02 AM  
Blogger Cardin! said...

lolol.. estou ctg cebola.. qq coisa, qualquer ajuda em nomeações.. ou a abrir minis.. contem cmg!opah.. q tristeza das antigas.. ehehe

4:45 PM  

Post a Comment

<< Home