Monday, March 20, 2006

O Relêmpago não cai duas vezes no mesmo sitio....



... e como tal seria impossivel que alguêm tão bem preparado como eu chumba-se outra vez na condução... Pois é! Coruche tem um novo perigo meus senhores: Eu! (há quem me considere um perigo antigo mas agora...)

Desengane-se o povo de Coruche quando pensou que estava seguro nos passeios ou na estrado, o Vitara maravilha (tm) irá brevemente sair da sua garagem para aterrorizar a pacata vila e reclamar a sua boa dose de sangue dos inocentes transeuntes :P

(Nota 1: Eu até nem conduzo mal.... a serio)

(Nota 2: Se não vês o perigo o perigo ÉS TU)

(Nota 3: Reparem na nova imagem do mascarilha....:P)

1 Comments:

Blogger José Timóteo said...

Agora coloca-se uma questão!!! A decisão entre o vitara e a sagres boémia!!???!!! eu tenho a minha opinião, mas nao vou dize-la! (Só digo que tem um depósito de 20cl ou 33cl...)

(Deixem as vossas opiniões...aceitam-se apostas!!)

(os vencedores ganham uma boleia do mais recente encartado de coruche...)

7:55 PM  

Post a Comment

<< Home