Tuesday, March 28, 2006

A propósito de ditaduras....

Como sou sobejamente conhecido pela minha habilidade de contar as mais incriveis e hilariantes anedotas como a do sapo..... ou mesmo a do ciêntista.... ou até aquela da experiência... vou então contar aqui uma a propósito de ditaduras (mais ou menos) que não é de inferior gabarito....
Esta anedota não é uma anedota.... é um caso real que aconteçeu eu meu avô Adolfo Hitler Marcarado conhecido pelo seu mau Português, Halito a Alho ,ódio a vendedores ambulantes e de ser o ditador do eixo dos vendedores de castanhas com casa fixa:

Adolfo Hitler Mascarado (Mascaraditler pós amigos): Zurgen Moita meu fiel conselheiro..... quero que prepares uma coisa....

Z. Moita: O que deseja lider supremo dos Vendedores de Castanhas com Casa Fixa?

Mascaraditler: Queria algo bom.....

Z.Moita: Tomei a liberdade de pensar em algo.....

Mascaraditler: Que raios de chocolate é esse? Não pá..... o que eu queria era um massacre!Massacra-me 2 Milhões de vendedores ambulântes e um Jogador do Sporting!

Z.Moita: Um Jogador do Sporting? Só um? Mas que raios?????

Mascaraditler: Calma..... é só para mascarar o desaparecimento dos vendedores ambulântes..... o povo vai tar tão contente que os próprios vendedores abulântes irão gritar por mim antes da execução....

Espero que tenham gostado da minha versão desta anedota antiga..... Notem que eu não tenho nada contra vendedores de qualquer especie (exepto Telemarketing) nem mesmo contra jogadores do Sporting.....apenas fiz menção a esses nomes para tornar a piada que é de si um pouco gasta em algo de novo e exitante... ok... só novo..... eu pelo menos não fiquei exitado.
Notem também que este documento foi publicado numa ditadura e provavelmente irá ser alvo do famoso lapís azul....



Foto do avô Adolfo Hitler Mascarado num famoso discurso aos vendedores com casa fixa em 1943....

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acho que estás a brincar com uma coisa muito séria que nem tu deves ter a noção do que estás para ai a falar!
Sabes lá tu quem é o Hitler ou o que ele fez

Ass:
Eichmann

12:03 PM  
Blogger Cebola said...

Hum..... isto foi uma adaptação de uma anedota mesmo muito conheçida.... não é como está claro uma referência sobre o hitler ou o holocausto.

4:06 PM  
Blogger Cardin! said...

eh lah... o cebola tocou com as unhas na glande de alguém.. cuidado cebola.. tem cuidado com os sabonetes!!

4:43 PM  
Blogger José Timóteo said...

ó anónimo e trabalhares com a boca no pirete do cebola? Tenho a certeza que ias perdoar o k o hitler fez...

10:25 AM  
Blogger José Timóteo said...

Carissimo anónimo, os seus comentários assim não valem!!
Lave a boca...ou ja andou a trabalhar nele!!???

4:23 PM  

Post a Comment

<< Home