Sunday, April 02, 2006

Vendi o Blog aos chineses...


Depois de ter tomado uma atitude e ter consigo (lol) apoderar-me do blog dos chalés, resolvi vende-lo aos chineses... Foi um bom negócio para as duas partes, ganhei um livre-trânsito em todos os armazéns chineses do país e ainda um vale de 23euros e 63 cêntimos por MÊS em qualquer loja da península ibéria (ilhas incluídas)!!! É claro que os chineses ganharam tudo aquilo que qualquer imigrante ilegal deseja... O visto provisório de permanência no nosso país e tudo isto graças ao diploma "blogspot.com", que dá acesso a 12 meses para 236 elementos de uma família chinesa que tenha o tão desejado cartão colorido. (entenda-se por cartão colorido um diploma em degradee em forma de arco irís com tonalidades frias no canto inferior direito...)
Sinto uma certa nostalgia, mas o que tem que ser, tem muita força e sinceramente sou favor dos chineses e do extermínio dos cães vadios...por isso assim me despeço de todos os contribuidores (mega mega mega LOL), de todos os anónimos que comentaram alguns artigos ofendendo-me a mim e à minha família e de todos os cães vadios...
Nota 1: Não vou usar o fórum...gosto mais deste formato, mas acho que a ideia de toda a gente do círculo contribuir com "um bocadinho do seu dia/semana" não dá resultado...
Nota 2: Após várias semanas de diálogo consegui ter acesso à criação de outro blog... (ainda não posso revelar o nome, mas ta para breve!)
Nota 3: ETERNA SAUDADE...

2 Comments:

Blogger José Timóteo said...

O criador do blog (não fui eu) já é novamente o admnistrador disto! Pode apagar...
Pode Continuar...
Ou pode deixar andar...

10:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

OLÉ!

9:54 PM  

Post a Comment

<< Home